Publicidade

O Borussia Dortmund pode até tentar, mas não vai conseguir sensibilizar Haaland a ficar mais uma temporada na Alemanha. O clube pretende quase que dobrar o salário do craque. Entretanto, ele não vai dar bola. Segundo o “As”, Haaland, neste momento, não contempla a possibilidade de permanecer no Dortmund até 2023. Ele quer agitar o mercado da bola no ano que vem.

O jornal espanhol acrescenta que o desejo de Haaland e do empresário dele, Mino Raiola, era de sair na última janela de transferências. Entretanto, o Borussia Dortmund bateu o pé e não quis vender o craque norueguês.

Haaland Borussia Dortmund Haaland pensa em mudar de ares em 2022 | Foto: Imago Images

O Dortmund pagou para ver por duas razões. Manter Haaland era fundamental para a torcida voltar a lotar o estádio com a frequência habitual, pois ele é o principal craque do time. Além disso, tem o lado esportivo. Com o centroavante, o clube tem mais chances de ir bem na Bundesliga e garantir vaga para a Champions League, uma mina de receitas para os clubes.

Relacionadas

Publicidade

Embora vá tentar manter Haaland por mais tempo, o Borussia Dortmund já admitiu que será difícil a continuidade do craque para a próxima temporada. Além disso, há um acordo verbal entre as partes para facilitar a saída do astro em 2022.

LEIA MAIS! Mãe de Mbappé anima a torcida do PSG, mas nem tanto

Segundo o “As”, Haaland sonha em jogar pelo Real Madrid. O clube merengue é um dos interessados no centroavante. PSG, Manchester City e Manchester United também têm o astro no radar.

Comentários