Publicidade

O Newcastle promete ser a grande sensação da próxima janela de transferências. Isso porque o clube foi adquirido por um bilionário grupo saudita que pretende fazer grandes investimentos. Mas algumas medidas começam a ser tomadas e uma delas será a demissão do treinador Steve Bruce. A nova diretoria trabalha com oito nomes em uma lista que ainda pode crescer. Entretanto já conta com alguns favoritos.

Galeria de Fotos

A troca no comando técnico se explica pelo fato de o Newcastle ser o penúltimo colocado na Premier League. Perdeu quatro dos sete jogos e não ganhou nenhum. Soma três empates e os novo donos querem mudanças.

O nome preferido é o do italiano Antonio Conte, sem clube desde que deixou a Internazionale em julho. Ele levou o time ao título do Calcio, mas saiu após não aceitar a política de redução da folha salarial do elenco. Dinheiro não será problema no novo clube.

Gerrard Rangers Gerrard dirige o Rangers (Foto: Imago Images)

Publicidade

Outro nome cotado é o do inglês Steven Gerrard. O atual treinador do Rangers da Escócia é ídolo do futebol bitânico. Outro treinador empregado pretendido é Roberto Martinez, que dirige a seleção da Bélgica. Brendan Rodgers, hoje no Leicester, e Graham Potter, do Brighton, são cogitados.

MAIS! 10 razões para acreditar que Neymar vai brilhar com Mbappé e Messi

Dentre os sem clubes aparecem Lucien Favre, que esteve à frente do Borussia Dortmund, Eddie Howe, que dirigiu o Bournemouth, e o português Paulo Fonseca, que teve na Roma seu último grande clube. A diretoria espera definir o assunto nos próximos dias.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg
Wijnaldum PSG
Lewandowski Champions League

Comentários