Publicidade

O Real Madrid já trabalha com um nome no mercado para ocupar em um furo de médio prazo o volante brasileiro Casemiro. O jogador da Seleção Brasileira está com 29 anos e ainda é uma referência noi clube merengue. Mas os espanhóis querem ter mais opções e miram a joia francesa Aurelien Tchouameni, destaque do Monaco.

Aurelien Tchouameni, que já tem figurado em lista de convocados da seleção da França, onde tem cinco jogos, é titular do Monaco. O clube do Principado pagou 18 milhões de euros (hoje mais de R$ 110 milhões) em janeiro de 2020 para tirar o jogador do Monaco.

Aurelien Tchouameni em ação pelo Monaco (Foto: Monaco)

O volante sofreu grande valorização. Ele tem contrato até 2024 com o Monaco, com uma multa estipulada de 35 milhões de euros (mais de R$ 210 milhões). Assim o Rral Madrid terá que abrir os cofres para contar com o jogador.

MAIS! 10 razões para acreditar que Neymar vai brilhar com Mbappé e Messi

Publicidade

O interesse em Aurelien Tchouameni, foi noticiado pelo jornal espanhol “Marca”. Ainda segundo jornalistas do veículo, o técnico italiano Carlo Ancelotti aprovou o nome do francês e uma investida pode ser feita na próxima janela. O Chelsea também deseja o jogador.

Relacionadas

Wijnaldum PSG
Adeyemi Salzburg
Lewandowski Champions League

Comentários