Publicidade

O artilheiro Robert Lewandowski atravessa um grande momento na temporada e está cotado para ganhar a Bola de Ouro. Entretanto a maior parte das citações ao seu nome são especulações envolvendo seu futuro. Ele vai permanecer muito tempo no Bayern de Munique? Clubes como Real Madrid e Manchester City sonham com o polonês. Mas Lewandowski despista sobre futuro.

– Não estou pensando muito nisso, estamos apenas começando a temporada, mal estamos jogando há dois meses. Tenho dois anos de contrato – disse em entrevista ao jornal “Marca” da Espanha.

Lewandowski Bayern Dínamo Champions League Lewandowski segue em grande fase (Foto: Uefa)

O artilheiro comentou ainda sobre Pep Guardiola e revelou que passou a ver o futebol de maneira diferente depois que trabalhou com o treinador, no próprio Bayenr de Munique.

Publicidade

– Ele me ensinou a ver o futebol de outro ponto de vista. Entender o futebol a partir do movimento, da tática, como usar o futebol e a tática. Depois do trabalho com o Guardiola, penso o futebol de forma diferente, porque vi e vejo o futebol de fora, de outra perspectiva, vejo quem errou, quem poderia ter feito melhor e como você pode dar um passo à frente do seu rival. Conversei com ele, ele me explicou muito a parte tática, ele me falou: não posso te ajudar a ser um melhor atacante, porque você é muito bom, mas posso ajudar seu time a levar a bola para a área e aí você sabe bem o que tem que fazer e como fazer – contou ele.

MAIS! Dortmund já tem nome para a vaga de Haaland

Lewandowski tem o desafio de levar o Bayern de Munique a conquistar por mais uma temporada o título da Champions League. Em 2020 ele foi o grande nome do time bávaro que bateu o PSG na grande decisão.

Relacionadas

Messi, Neymar e Mbappé
Wijnaldum PSG

Comentários