Publicidade

O Borussia Dortmund quer repetir uma fórmula que deu muito certo. Que tal um “novo Haaland”? O clube alemão pode encontrar mais uma vez no Red Bull Salzburg, da Áustria. Segundo o “Bild”, o Dortmund está de olho em Karim Adeyemi, atacante alemão de 19 anos.

Adeyemi vem chamando atenção e já foi convocado para a seleção da Alemanha. Aos 19 anos, é tratado como nome de futuro. O Dortmund sabe disso e cresce os olhos. Ele pode ser um substituto justamente para Haaland ou atuar ao lado do norueguês.

Adeyemi Salzburg Borussia Dortmund Adeyemi é o principal alvo do Dormtund | Foto: Christian Kaspar-Bartke/Getty Images

O Dortmund reconhece que será difícil manter Haaland por mais uma temporada, embora ainda vá tentar. O centroavante é cobiçado e está na mira de Real Madrid, PSG, Manchester United e Manchester City. Foi no Salzburg que o Borussia buscou Haaland. É no clube austríaco que pode contratar uma nova joia.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
João Félix Atlético de Madrid
Lingard Manchester United

Publicidade

Adeyemi tem 11 gols, sendo dois na Champions League, e uma assistência em 16 jogos nesta temporada pelo Salzburg. O “Bild” acrescenta que ele é o principal objetivo do Borussia Dortmund no mercado da bola.

MAIS! Juventus faz contas por Pogba e pensa em limpa no meio de campo

O clube alemão tem a característica de buscar jovens no mercado da bola e também de lançá-los no time principal. Jadon Sancho, vendido ao Manchester United, Haaland e Jude Bellingham são exemplos. Adeyemi pode ser mais um.

Comentários