Romelu Lukaku está decidido a voltar para a Inter de Milão. Segundo “Corriere dello Sport”, o centroavante belga pretende negociar pessoalmente uma forma de deixar o Chelsea e retornar à Itália.
Segundo a publicação, Lukaku pretende conversar com Thomas Tuchel e com o Chelsea e pedir para ser emprestado para a Inter de Milão. O craque belga vai usar como argumento a economia que o clube fará com a liberação no mercado da bola.

Lukaku se envolveu em polêmica com Tuchel | Foto: Clive Rose/Getty Images
A Inter de Milão abre as portas para o retorno de Lukaku. Contudo, a forma para ser viável é por empréstimo. E também com a diminuição do salário do craque ou com o Chelsea pagando parte.
Relacionadas
Lukaku viveu a melhor fase da carreira na Inter, pela qual foi campeão italiano. Ele decidiu, então, voltar para o Chelsea. Foi contratado a peso de ouro e cercado de expectativa. Contudo, a temporada foi de frustração.
Dybala dá pista sobre o futuro
O centroavante belga não brilhou como se esperava e ainda se envolveu em polêmica, ao falar sobre a forma de jogar de Thomas Tuchel e de que um dia pretende voltar para a Inter de Milão.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Lautaro Martínez ultrapassa Adriano em marca na Champions
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’