Publicidade

O futuro de Cristiano Ronaldo é no Manchester United. O craque português sinalizou mais uma vez que vai continuar no clube inglês. Nos últimos meses, o cenário era incerto.

Cristiano Ronaldo conviveu com críticas neste retorno ao Manchester United. Além disso, o time não emplacou. Assim, o futuro dele ficou no ar, especialmente com o fato de o clube não conseguir classificação para a Champions League. Contudo, CR7 vai ficar para ajudar a recolocar o United nos trilhos.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo confiante no Manchester United | Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images

– Acredito que o United voltará para onde merece. Por vezes é preciso tempo, mas eu acredito. Ainda estou motivado para continuar, trata-se apenas de trabalhar com empenho, mas agradeço a todos os que me ajudaram – declarou Cristiano Ronaldo, ao site do Manchester United.

Relacionadas

Rüdiger Real Madrid
Sadio Mané

Publicidade

A missão de comandar a reformulação do Manchester United é de Erik ten Hag. O novo técnico recebeu elogios de Cristiano Ronaldo.

Juventus quer zagueiro do City para a vaga de Chiellini

– Sei que ele fez um grande trabalho com o Ajax, que é um treinador experiente. Temos de lhe dar tempo e as coisas têm de mudar, como ele quer. Espero que tenhamos sucesso, claro. Desejo-lhe o melhor, que será o melhor para todos nós. Estamos entusiasmados, não só os jogadores, mas também os torcedores. Vamos acreditar que no próximo ano consigamos alcançar troféus – acrescentou.

Publicidade

Dybala dá pista sobre o futuro

O astro português também relembrou a sensação de voltar para o Manchester United.

Jorge Jesus pode ganhar reforço de peso no Fenerbahçe

Publicidade

– Fiquei muito contente por voltar ao clube que realmente promoveu a minha carreira. Foi incrível, foi muito bom sentir a alegria dos torcedores. Fiquei e ainda estou muito feliz por estar aqui – afirmou.

Comentários