Publicidade

Paulo Dybala é um dos principais nomes dando sopa no mercado da bola. A Juventus não renovou o contrato do atacante argentino. Assim, ele vai partir para um novo desafio. Contudo, a tendência é a de que permaneça na Itália. Pelo menos foi a pista que ele deixou.

Dybala está com a seleção argentina. Por sinal, ele marcou um dos gols sobre a Itália, na Finalíssima, torneio que reúne os campeões da Copa América e da Eurocopa. Ele abordou o futuro.

Dybala Dybala é um nome cobiçado no mercado da bola | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

– Eu gostaria de conhecer outras ligas, como a Premier League e a La Liga, mas estou feliz na Itália. Estou calmo, os meus representantes estão tratando disso, mas me sinto confortável na Itália – declarou Dybala, à “ESPN”.

Relacionadas

Rüdiger Real Madrid
Sadio Mané
Isco Real Madrid
Marcelo Real Madrid

Publicidade

Não é para menos. Dybala chegou à Itália em 2012, para defender o Palermo. Em 2015, a Juventus contratou o atacante argentino. A renovação de contrato estava encaminhada. Contudo, a Juve recuou e decidiu abrir mão do jogador.

Pogba deixa o Manchester United com bônus milionário no bolso

Dybala tem opções para continuar na Itália. A Inter de Milão, desde a reviravolta da situação do argentino, cresceu os olhos. Inclusive, pensa nos números a oferecer. A Roma é outra interessada.

Comentários