O retorno de Lukaku ao Chelsea pode durar apenas uma temporada. Isso porque o centroavante belga, segundo o “Football Insider”, está convicto em deixar o clube inglês na próxima janela do mercado da bola.
Em agosto do ano passado, o Chelsea abriu os cofres para ter Lukaku mais uma vez. Para tirar o centroavante da Inter de Milão, o clube inglês costurou um acordo de 113 milhões de euros (R$ 619,6 milhões, na cotação atual).
Entretanto, Lukaku tem sido notícia muito mais fora de campo do que pelos gols. Em dezembro, o centroavante belga deu uma entrevista na qual afirmava não estar contente no Chelsea, especialmente com as decisões do técnico Thomas Tuchel. Pronto. Foi o combustível para a crise.
Relacionadas
O Chelsea até contornou a situação, mas o centroavante ainda não deu a volta por cima definitiva. Lukaku, de 28 anos, tem 12 gols em 34 jogos na temporada. Esperava-se um impacto maior, sobretudo após duas temporadas de respeito pela Inter de Milão.
Técnico do Bayern de Munique deixa futuro de Lewandowski no ar
Lukaku insatisfeito no Chelsea
Desde a crise, as notícias sobre a vontade de Lukaku de sair do Chelsea começaram a pipocar. Segundo “Football Insider”, ele não mudou de ideia e continua querendo deixar o clube.
Xavi abre as portas para o retorno de Messi ao Barcelona
Lukaku foi contratado pelo Chelsea pela primeira vez na temporada 2011/2012. Fez poucos jogos e foi emprestado ao West Bromwich. O belga retornou em 2013/2014 e disputou três partidas, até ir para o Everton. Ele ainda defendeu o Manchester United e a Inter até ser comprado novamente.
Aston Villa vê rival da Premier League cobiçar Philippe Coutinho
O destino do Chelsea, no momento, também é incerto, assim como o de Lukaku. O clube inglês está em processo de venda e lida com sanções a Roman Abramovich, dono do clube, e que tem proximidade com o governo russo.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira