Publicidade

Ainda faltam alguns meses para a abertura da próxima janela do mercado da bola, mas é bom ficar de olho desde já, porque tem brasileiros cobiçados e que podem mudar de clube.

Da lateral, passando pela zaga, até o ataque: tem brasileiro valorizado, até com perspectiva de poder escolher o destino entre vários pretendentes de peso. O mercado da bola promete.

Galeria de Fotos

O lateral-direito Dodô está na radar do Real Madrid. Revelado pelo Coritiba, ele faz parte da legião brasileira do Shakhtar Donetsk. Aos 23 anos, está em alta no mercado da bola.

Relacionadas

Gleison Bremer
Haaland

Publicidade

O zagueiro Gleison Bremer, do Torino, tem pretendentes de sobra no mercado da bola. Milan, Juventus, Inter de Milão, Napoli, Bayern de Munique e Tottenham estão interessados no brasileiro de 24 anos.

Gleison Bremer Bremer faz sucesso no mercado da bola| Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images

Diego Carlos é mais um zagueiro brasileiro bem cotado no mercado da bola. Novo rico da Premier League, o Newcastle se esforçou na última janela, mas não conseguiu dobrar o Sevilla. Deve insistir na próxima janela. O Tottenham também se interessa pelo defensor.

O motivo que leva a Juventus a pensar em abrir mão de Dybala

Jogadores da Seleção Brasileira valorizados no mercado da bola

Publicidade

No meio de campo, Douglas Luiz aparece bem na fita. O Arsenal e o Tottenham cresceram os olhos para cima do volante do Aston Villa. Vai mudar de endereço na Premier League?

Comissário da MLS dá ‘na canela’ de Neymar e marca posição

Lucas Paquetá se tornou em um dos principais nomes do Lyon e vem se consolidando cada vez mais na Seleção Brasileira. Ele já foi apontado como prioridade do PSG para a próxima temporada.

Paquetá mercado da bola Paquetá é destaque do futebol francês | Foto: OLIVIER CHASSIGNOLE/AFP via Getty Images

Publicidade

Outro nome da Seleção Brasileira valorizado é Raphinha. Destaque do Leeds United, ele coleciona pretendentes, como Bayern de Munique, Manchester United, Liverpool e Real Madrid.

Com moral! Manchester United prepara oferta para manter Fred

Antony também vem conquistando espaço na Seleção, além de brilhar pelo Ajax. Assim, chama atenção do mercado da bola. Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid são apontados como interessados no atacante.

Publicidade

Clima entre Tuchel e Lukaku esquenta de vez no Chelsea

Gabriel Jesus também desperta a atenção no mercado da bola. A Inter de Milão está de olho no atacante do Manchester City. Juventus e Tottenham foram outros clubes com interesse no brasileiro no início da temporada.

Comentários