O Liverpool decidiu um dos seus principais alvos para a próxima janela. Trata-se do atacante Gavi, de apenas 17 anos, que tem os direitos federativos ligados ao Barcelona. O clube de Anfield está disposto a pagar mais de 41 milhões de libras estrelinas (mais de R$ 240 milhões) pelo atleta.
O Barcelona vem trabalhando para renovar o contrato do jogador, que tem vínculo com o clube até junho de 2023. Mas não vem tendo muito sucesso. Assim o técnico Jüergen Klopp já tratou de cobrar do Liverpool uma ação mais forte de mercado em relação a Gavi.
Segundo informações da imprensa inglesa, o Barcelona pode não conseguir recusar a proposta do Liverpool por ainda atravessar uma grave crise financeira. O presidente do clube espanhol, Joan Laporta, vem trabalhando para honrar as dívidas.
Relacionadas
Além da imprensa inglesa, o diário espanhol “Sport” disse que o Liverpool já intensificou os contatos por Gavi antes mesmo de a janela do meio do ano ser aberta. Até aqui ele disputou 39 jogos pelo clube catalão na temporada, com dois gols e seis assistências.
Já o site inglês “Football Insider” diz que o interesse em Gavi faz parte do plano do Liverpool de reformular seu elenco com craques jovens enquanto tem ainda referências como o volante Fabinho e o meia Salah para servir de escudo para os novatos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar