O Liverpool sofreu em Anfield, mas venceu o Milan por 3 a 2, dentro de casa. A partida foi realizada nesta quarta-feira (15), pelo Grupo B, que conta ainda com Atlético de Madrid e Porto.
O Liverpool mandou no primeiro tempo, mas vacilou nos minutos finais. Alexander-Arnold abriu o placar logo aos 8 minutos. No entanto, o time inglês perdeu a chance de ampliar cinco minutos depois, com Maignan defendendo pênalti de Salah. Os Reds, entretanto, diminuíram o ritmo e foram surpreendidos pela equipe italiana na reta final. Assim, o Milan empatou em sua primeira finalização, aos 41 minutos, após boa troca de passes com Rebic finalizando. Dois minutos depois, os visitantes viraram em contra-ataque fulminante, com Brahim Díaz.
Leia também
Solskjaer que se cuide… Cristiano Ronaldo quer Zidane no Manchester United
Leonardo ataca Real Madrid: ‘Não vejo Mbappé saindo no fim da temporada’
Mas o Liverpool reagiu logo, com Salah. O atacante recebeu de Fabinho e tabelou com Origi, que devolveu com um chuveirinho. Salah ficou de cara para Maignan, mas não teve trabalho para igualar o placar, aos 3 minutos.
Relacionadas
O desempate veio em cobrança de escanteio para o Liverpool, aos 23 minutos. A zaga do Milan afastou, mas Henderson pegou de primeira no canto, sem chances para Maignan. No outro jogo do Grupo B, Atlético de Madrid empatou em 0 a 0 com o Porto e, pelo Grupo C, o Ajax goleou fora de casa o Sporting por 5 a 1.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar