Publicidade

O Liverpool tem uma prioridade para o mercado da bola de 2022. O clube inglês quer tirar Jude Bellingham do Borussia Dortmund e pode se aproveitar do “chamariz” Haaland.

Enquanto os principais rivais de Premier League devem brigar por Haaland, o Liverpool vai atacar em outra frente. Assim, espera vencer a possível concorrência por Bellingham.

Jude Bellingham Borussia Dortmund Liverpool Bellingham é alvo do Liverpool | Foto: Martin Rose/Getty Images

O meia inglês, de 18 anos, é da base do Birmingham, pelo qual jogou uma temporada no profissional, e foi para o Borussia Dortmund na última temporada. Bellingham já chegou à seleção da Inglaterra e virou realidade.

Relacionadas

Haller Champions League
Lewandowski Bayern de Munique Champions League
Xavi Barcelona

Publicidade

O Liverpool não é o único interessado. Bellingham já foi apontado como alvo do Manchester City e do Manchester United. É aí que entra Haaland na história. O centroavante do Borussia Dortmund está na mira de Chelsea, City e United na Inglaterra. Esta “divisão” de foco pode beneficiar o Liverpool, além do fato de precisar de um caminhão de dinheiro para contratar os dois.

Bateu o arrependimento… reforço de peso já pensa em sair do PSG

Segundo o “Daily Mirror”, para tirar Bellingham do Dortmund será necessário algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 634,2 milhões).

Comentários