Publicidade

O PSG deu um chapéu no Barcelona e contratou Wijnaldum, ex-Liverpool, que estava livre no mercado da bola. Seis meses depois, o volante holandês já considera deixar Paris, segundo o “TeamTalk”.

Wijnaldum, assim, pensa em agitar a janela de janeiro do mercado da bola. Voltar para a Premier League é a preferência do volante, de 31 anos. Já bateu o arrependimento…

Wijnaldum PSG Wijnaldum já pensa em deixar o PSG | Foto: Imago Images

A ida de Wijnaldum para o PSG até foi surpreendente. Ele era dado como certo no Barcelona. Entretanto, o Paris Saint-Germain entrou na jogada e levou o volante holandês. O técnico Mauricio Pochettino foi considerado importante para a negociação, por confiar no atleta. Contudo, Wijnaldum ainda não deslanchou.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Mbappé PSG Leipzig Champions League
Hazard Real Madrid

Publicidade

Contratado como nome de peso, pelo sucesso que teve com o Liverpool, Wijnaldum convive com críticas na França. Ele tem 19 jogos na temporada, sendo dez como reservas. Marcou três gols e deu uma assistência. O holandês não se tornou um titular absoluto do time.

MAIS! Barcelona se esforça e prepara oferta final para resolver novela

O cenário que vive no PSG desagrada a Wijnaldum. O clube francês precisa lidar com a insatisfação do jogador. O Newcastle aparece neste enredo. O holandês defendeu o clube, agora turbinado por um investimento árabe. O time inglês demonstra interesse em tirá-lo de Paris.

Comentários