O Real Madrid lidera a La Liga e largou com vitória, fora de casa, sobre a Inter de Milão na Champions League. Entretanto, nem tudo são flores. O técnico Carlo Ancelotti tem situação a contornar no clube merengue e um pequeno foco de incêndio para apagar.
O primeiro “problema” é Asensio. O atacante espanhol, de 25 anos, perdeu espaço no Real Madrid e não está satisfeito com a situação. Até aqui, ele disputou apenas 69 minutos nesta temporada – todos entrando no decorrer dos jogos.
O “As”, da Espanha, destaca que Asensio é um nome importante na estratégia do Real Madrid, até pela idade e pelo futebol que já demonstrou. Entretanto, ele ainda não caiu nas graças do técnico italiano. Hazard, Bale, Vinicius Júnior e Rodrygo têm sido as preferências do comandante.
Relacionadas
Além de Asensio, Ancelotti lida com outras duas situações no elenco do Real Madrid. O brasileiro Marcelo, ídolo do clube, continua sem espaço, algo que já vinha acontecendo com Zidane. O lateral-esquerdo tem contrato até 2022.
Dortmund já admite publicamente: será difícil manter Haaland
Isco vive a mesma situação. É outro nome de peso do elenco. Havia expectativa de que o meia fosse mais aproveitado. Entretanto, Valverde e Camavinga, recém-contratado, vêm recebendo mais chances. O meia espanhol, a exemplo de Marcelo, também está em fim de contrato.
Ídolo inglês vê Harry Kane abatido no Tottenham: ‘Quer sair’
Uma das virtudes de Ancelotti é a capacidade de controlar o ambiente do vestiário. Neste retorno ao Real, vai lidar com situações a contornar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar