Publicidade

A capacidade física de Cristiano Ronaldo é de impressionar. Aos 36 anos, o craque tem fôlego de garoto. E uma velocidade de causar inveja. No duelo com West Ham, pela Premier League, o craque português do Manchester United foi o mais veloz em campo, algo que deve ter agradado a Usain Bolt, homem mais rápido do mundo e torcedor do clube inglês.

Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 32,51 km/h. Aaron Wan-Bissaka, lateral-direito do Manchester United, chegou a 32,41 km/h. Entretanto, ele é 13 anos mais novo do que CR7.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo voltou com tudo ao Manchester United | Foto: Imago Images

O craque português, assim, dá demonstração do que ainda é capaz. CR7 é conhecido por ser rigoroso com os cuidados com o corpo, incluindo alimentação. Aos 36 anos, consegue ser uma “máquina” em campo.

Relacionadas

Kessié Milan
Koeman Barcelona
Messi PSG

Publicidade

Além da capacidade física, o craque português tem mostrado outra virtude que também impressiona: o faro de artilheiro. Neste retorno ao Manchester United, ele fez quatro gols em três jogos.

MAIS! ‘Cristiano Ronaldo está melhor do que nunca’, aponta Varane

Até aqui, CR7 não passou em branco. Ele marcou dois gols no Newcastle, na reestreia pelo United, um no Young Boys, pela Champions League, e um no West Ham.

Comentários