Publicidade

Quatro gols em três jogos. O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United tem sido promissor. Aos 36 anos, ele mostra que o faro de artilheiro continua em dia e que ainda tem fôlego de sobra para brilhar. Varane conhece o craque muito bem e é só elogios.

– Ronaldo é um jogador excepcional e estou muito feliz por ele ter optado pelo Manchester United. É bom tê-lo no vestiário. Apesar da idade está melhor do que nunca e devido à sua capacidade de trabalho e instinto competitivo tenho a certeza de que ele ainda tem muitos anos de futebol pela frente. É fantástico que tenha decidido vir para Manchester, porque sabemos que ele vai marcar muitos gols, logo é melhor tê-lo conosco do que contra nós – declarou Varane, à “TV2”.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo é uma máquina de gols | Foto: Imago Images

O zagueiro francês jogou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid de 2011 a 2018 e agora reencontra o craque no Manchester United. CR7 deixou a Juventus e voltou para casa, cercado de expectativa. Ele tem dado conta do recado.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Harry Kane Tottenham
Messi PSG

Publicidade

Até aqui, Cristiano Ronaldo vem fazendo o que dele se espera: gols. Neste domingo, ele marcou na vitória do Manchester United sobre o West Ham, pela Premier League.

LEIA MAIS! Barcelona entra na briga com PSG por volante do Milan

O único deslize do clube inglês foi na Champions League. CR7 colocou o United na frente. Entretanto, com um jogador a menos, o Manchester levou a virada, nos acréscimos, do Young Boys, na Suíça.

Comentários