O atacante Robert Lewandowski realmente colocou na cabeça que vai defender as cores do Barcelona na próxima temporada. Tanto que orientou seus agentes a sequer abrir conversas com dirigentes de PSG e Chelsea. Segundo informações da imprensa espanhola, os dois clubes andaram sondando o polonês. Mas desistiram diante da falta de interesse do craque de caminhar com as negociações. Sequer valores foram colocados na mesa.

Lewandowski quer defender o Barcelona | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Lewandowski realmente está decidido. Tanto que não aceitou as propostas feitas pelo Bayern de Munique tentando a prorrogação de contrato do jogador. O atual vínculo vai até 30 de junho de 2023. Mas ele deseja deixar a Alemanha antes desta data.
O desejo de Lewandowski é justamente o maior problema neste momento. O Bayern de Munique, irritado com o assédio do Barcelona ao jogador, não aceitar abrir mão de um ano de contrato e liberar o polonês. Assim o Barça terá que abrir os cofres se quiser o artilheiro na próxima janela.
Relacionadas
O Barcelona não tem condições de investir financeiramente mais do que 35 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) para ter Lewandowski nas bases pedidas pelo Bayern de Munique. Assim trabalha com a vontade do jogador e com a capacidade de seus agentes de tentar negociar com o clube alemão. Assim a situação promete virar novela.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Dirigente do Bayern indica saída de Sané: ‘nenhum contrato foi assinado’
- Thomas Müller recebe sondagem de ex-clube de Iniesta e Podolski
Comentar