O atacante Robert Lewandowski realmente colocou na cabeça que vai defender as cores do Barcelona na próxima temporada. Tanto que orientou seus agentes a sequer abrir conversas com dirigentes de PSG e Chelsea. Segundo informações da imprensa espanhola, os dois clubes andaram sondando o polonês. Mas desistiram diante da falta de interesse do craque de caminhar com as negociações. Sequer valores foram colocados na mesa.
Lewandowski realmente está decidido. Tanto que não aceitou as propostas feitas pelo Bayern de Munique tentando a prorrogação de contrato do jogador. O atual vínculo vai até 30 de junho de 2023. Mas ele deseja deixar a Alemanha antes desta data.
O desejo de Lewandowski é justamente o maior problema neste momento. O Bayern de Munique, irritado com o assédio do Barcelona ao jogador, não aceitar abrir mão de um ano de contrato e liberar o polonês. Assim o Barça terá que abrir os cofres se quiser o artilheiro na próxima janela.
Relacionadas
O Barcelona não tem condições de investir financeiramente mais do que 35 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) para ter Lewandowski nas bases pedidas pelo Bayern de Munique. Assim trabalha com a vontade do jogador e com a capacidade de seus agentes de tentar negociar com o clube alemão. Assim a situação promete virar novela.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar