Publicidade

A próxima janela do mercado da bola promete. Além de uma turma da “pesada” que deve ficar livre (Mbappé, Pogba, Dybala, Bale, Marcelo…), outros craques também têm futuro no ar e podem agitar o mundo da bola.

Eles não vivem os últimos meses de contrato – a maioria destes craques tem vínculo até 2023. Entretanto, seja pela possibilidade de não renovar ou por outras razões, estes craques podem ser vendidos na próxima janela.

Galeria de Fotos

Cristiano Ronaldo, por exemplo, é um caso especial. O astro português tem contrato com Manchester United até 2023, com mais um ano opcional. Contudo, vive um retorno cercado de críticas e polêmicas.

Situação de Cristiano Ronaldo não é das melhores | Foto: Dan Mullan/Getty Images

Publicidade

Segundo a imprensa europeia, o Manchester United já avalia substitutos, para o caso de Cristiano Ronaldo não querer ficar. Competitivo, ele deseja um time que brigue por títulos, algo que o United vem tendo dificuldade. Assim, ele pode mudar de ares.

Relacionadas

Haaland
Haaland
Mbappé PSG

Craques com futuro incerto

Robert Lewandowski é mais um craque de peso com futuro no ar. O artilheiro tem contrato com Bayern de Munique até 2023. Por enquanto, ainda não foi procurado para conversar sobre renovação. Inclusive, ele alfinetou o clube bávaro.

Lewandowski Lewandowski já tem pretendentes | Foto: Alex Grimm/Getty Images

A imprensa europeia aponta que o Bayern pode até vendê-lo, assim como Lewandowski gostaria de mudar de ares. Já tem clube de olho. Atlético de Madrid e Arsenal estão interessados.

Publicidade

LEIA MAIS! PSG se movimenta por astro da Lazio

Sèrge Gnabry, de 26 anos, estica a corda com o Bayern de Munique e mostra que não disposto a ceder. O atacante alemão tem contrato até 2023. Já foi procurado para renovar, mas as conversas estão estagnadas.

Alvo para o ataque: Liverpool tem interesse em craque da Inter de Milão

Publicidade

Gnabry deseja pular para a faixa salarial de Coman e Sané. Por enquanto, o Bayern não atendeu o pedido do atacante alemão. Assim, caso não haja acordo, pode vendê-lo em breve. Ele tem mercado.

Que drama! Leonardo analisa situação de Sergio Ramos no PSG

Harry Kane tem vínculo com Tottenham até 2024. Contudo, já há relato de que vai pressionar o clube. Ele quer saber se os pedidos de Antonio Conte por reforços serão atendidos.

Harry Kane Harry Kane é o principal nome do Tottenham | Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Publicidade

O artilheiro, de 28 anos, quis sair do Tottenham na última temporada, mas não conseguiu. Ele ainda busca o primeiro título na carreira. Pode tentar se despedir mais uma vez.

Qual será o futuro de Haaland?

Erling Haaland é o nome do mercado da bola. A cobiça é proporcional ao talento do centroavante norueguês. Quem vai levar o artilheiro do Borussia Dortmund?

Haaland craques A briga por Haaland é pesada | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

Haaland tem contrato até 2024. Entretanto, existe um acordo com Dortmund para que a venda seja facilitada na próxima janela. O Real Madrid é apontado como favorito, enquanto Barcelona, Manchester City e PSG também estão na corrida pelo craque.

Publicidade

MAIS! Com Vlahovic, Juventus supera Cristiano Ronaldo de vez

O Liverpool precisa resolver a vida de Salah, de 29 anos. A renovação do egípcio é assunto que deu o que falar e não se resolveu ainda. Ele tem vínculo até 2023.

MAIS! Koeman ataca o presidente do Barcelona e questiona saída de Messi

Publicidade

Salah deseja uma valorização do Liverpool. Por enquanto, o clube não chegou aos termos pretendidos. A novela se arrasta e pode culminar com um adeus, para evitar a possibilidade de que o craque saia de graça em 2023.

City tem de resolver a vida de dois craques

Raheem Sterling, no começo da temporada, indicou que gostaria de sair do Manchester City. Ele havia perdido espaço no time de Pep Guardiola. O atacante inglês tem contrato até 2023. Por enquanto, não há sinal de renovação. Ele voltou a ficar em evidência. Contudo, é mais um caso de futuro incerto, com possibilidade de ser vendido na próxima janela.

Sterling Manchester City craques Sterling é mais um nome com mercado | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Guardiola é fã do futebol de Bernardo Silva. O meia português é peça-chave do Manchester City. Contudo, o futuro dele continua no ar. Bernardo Silva foi outro jogador que pensou em sair do City ao fim da última temporada. Ele tem contrato até 2025. A situação dele não está totalmente resolvida.

Publicidade

No radar! PSG pensa em Dembélé para a vaga de Di María

Fabián Ruiz é um dos principais nomes do Napoli. O meia espanhol, de 25 anos, tem contrato até 2023. Ele não pensa em renovar. O Napoli, assim, pode ser “obrigado” a vender o meia. O desejo de Fabián Ruiz é voltar para La Liga. A preferência dele é pelo Real Madrid.

MAIS! Barcelona prepara revolução na defesa sem gastar quase nada

Publicidade

Destaque do Lille, Jonathan David é um nome cobiçado no mercado da bola. O centroavante canadense, de 22 anos, tem contrato até 2025. Jonathan David deseja mudar de ares. A Inter de Milão e o Arsenal são clubes interessados no centroavante.

Comentários