Publicidade

O capítulo final da novela envolvendo o futuro de Kylian Mbappé já tem data para acontecer. Segundo “L’Équipe”, o astro francês vai anunciar a decisão sobre a carreira neste domingo. PSG ou Real Madrid? Quem vai ficar com o craque?

Mbappé é um dos principais assuntos do mercado da bola há quase um ano. O Real Madrid, em agosto de 2021, ofereceu um caminhão de dinheiro ao PSG pelo astro francês. O Paris Saint-Germain recusou a proposta de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão, na cotação atual).

Mbappé Mbappé vai acabar com o mistério | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O PSG optou por correr o risco de perder Mbappé de graça ao fim do contrato. De lá para cá, as tentativas de renovação não deram certo. O astro recusou as ofertas francesas.

Relacionadas

Pogba Manchester United

Publicidade

O Real Madrid, por sua vez, adotou a discrição, embora o presidente Florentino Pérez tenha provocado polêmica ao falar sobre o craque. O clube merengue depositou as fichas na vontade de Mbappé de vestir a camisa do Real.

Di María na bronca com o PSG

Para o PSG, manter o astro virou questão de estado. O clube oferece 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão), somando luvas e salários, para ele ficar em Paris.

Publicidade

Otimista, Barcelona arma o bote para contratar Lewandowski

Agora, Mbappé vai finalmente revelar o que decidiu para a sequência da carreira.

Comentários