Robert Lewandowski se despediu de vez do Bayern de Munique e até buscou aparar as arestas após a conturbada ida para o Barcelona. Nesta terça-feira, ele aproveitou a folga no novo clube para ir à Alemanha e ao CT do Bayern.
Assim, Lewandowski se encontrou com os antigos companheiros, além de comissão técnica e funcionários do Bayern de Munique. Ele também solicitou uma reunião com Hasan Salihamidzic, diretor do clube bávaro.
A conversa com Salihamidzic chama atenção pelo fato de o diretor ter feito críticas a Lewandowski. O artilheiro também polemizou, ao dizer que houve política no processo de saída, além de mentiras.
Relacionadas
– Foi triste. Sempre estarei agradecido por tudo o que ganhei e vivi aqui. Agradeci a todos pelo o que fizeram por mim e lhes dei presentes. Foi um momento emotivo e difícil para mim. Agora posso ir com a consciência tranquila – declarou, à “Sky Sports”.
Alexis Sánchez chega a um acordo para deixa a Inter
Robert Lewandowski fez força e bateu o pé para ir para o Barcelona. Ele se posicionou publicamente para sair do Bayern de Munique. O clube bávaro cedeu e vendeu o artilheiro ao Barça.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Qual o melhor Guardiola? Barcelona, Bayern ou Manchester City?
- Bayern de Munique tem cinco jogadores em fim de contrato
- Bayern de Munique perto de frustrar Barcelona e Real Madrid
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
Comentar