Publicidade

Cristiano Ronaldo se apresentou ao Manchester United e já participou de amistoso. Contudo, é apenas uma “trégua”. Segundo o “Daily Mail”, o empresário de CR7 continua à procura de uma solução para o craque no mercado da bola.

Agente do astro, Jorge Mendes continua empenhado em encontrar um clube com o perfil desejado por CR7. Contudo, o cenário não é simples. Alternativas, como Chelsea e Bayern de Munique, já fecharam as portas.

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no United | Foto: Uefa

Além disso, o Manchester United não pretende perder Cristiano Ronaldo. Assim, é mais um problema para Jorge Mendes contornar. Enquanto isso, o futuro de CR7 continua no ar.

Relacionadas

Frenkie de Jong Barcelona
Bernardo Silva Champions League
Benjamin Sesko Salzburg

Publicidade

Neste domingo, CR7 jogou o primeiro tempo do encontro com o Rayo Vallecano, no Old Trafford. Substituído no intervalo, ele não ficou para acompanhar o segundo tempo. A atitude não preocupou o clube – outros jogadores também deixaram o estádio antes do fim da partida.

Chelsea pode dar chapéu no rival Manchester City por lateral-esquerdo

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano opcional. O astro deseja mudar de ares para não ficar fora da Champions League. O United tem a Liga Europa pela frente.

Comentários