Publicidade

O atacante chileno Alexis Sánchez está livre no mercado para assinar contrato com qualquer outro clube. Ele chegou a um acordo com a Internazionale para sair do clube de Milão, onde não faz mais parte dos planos.

Alexis Sánchez Manchester United Alexis Sánchez defendeu vários clubes na Europa | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

A contratação do artilheiro belga Lukaku deixou Alexis Sánchez fora dos planos da Internazionale. Assim segundo informações do site italiano “Calciomercato”, especialista em transações envolvendo o futebol italiano, o chileno conseguiu a liberação.

Relacionadas

Pedro Flamengo
Lisandro Martínez Manchester United
Jules Koundé Barcelona

Alexis Sánchez e Internazionale vão assinar ainda esta semana a rescisão de contrato. Não há informação se alguma das partes pagou algum valor pelo término do compromisso. Mas o clube italiano deve ter colocado alguns valores na mesa.

Publicidade

Aos 33 anos Alexis Sánchez já iniciou negociações com o Olympique de Marselha para defender o clube francês nesta temporada. Ele recebeu sondagem do Flamengo, mas deseja permanecer no futebol europeu.

Comentários