Robert Lewandowski e o Bayern de Munique vivem dias tensos. E o clima piorou com uma tentativa do clube bávaro no mercado da bola. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o Bayern tentou contratar Erling Haaland, do rival Borussia Dortmund. Lewandowski não gostou nada.
Segundo a publicação, o Bayern de Munique tentou, até o fim de semana, uma cartada para tirar Haaland do Dortmund. Contudo, o centroavante recusou a investida e optou pelo Manchester City. O clube inglês anunciou que tem acordo com Borussia Dortmund para contratar o norueguês.

Situação de Lewandowski chama atenção | Foto: Alex Grimm/Getty Images
Lewandowski soube desta tentativa do Bayern de Munique e ficou na bronca. Ele não se sente valorizado pelo clube bávaro. Para ele, o Bayern estava disposto a se esforçar por Haaland, enquanto as conversas por uma renovação de contrato não avançam.
Relacionadas
A situação de Lewandowski no Bayern está no ar. Ele tem contrato até 2023 e vive uma relação desgastada. Ele ficou incomodado com a demora do clube bávaro em lhe procurar para conversar sobre ampliação de vínculo.
PSG na briga por artilheiro que é sensação do mercado da bola
Segundo a imprensa alemã, o Bayern de Munique deseja ampliar o vínculo de Lewandowski por mais uma temporada, prática adotada com nomes experientes, enquanto o artilheiro quer mais dois anos de contrato.
Erik ten Hag terá ‘mixaria’ para fazer reformulação no Manchester United
O Barcelona, por sua vez, acompanha a situação atentamente. Lewandowski é alvo prioritário do clube espanhol. Entretanto, o Bayern de Munique já avisou que não pretende vender o artilheiro na próxima janela do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Manchester City ganha a concorrência do Bayern por Wirtz
- Bayern x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Após 25 anos, Thomas Müller anuncia saída do Bayern de Munique
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
Comentar