Robert Lewandowski está decidido a trocar o Bayern de Munique pelo Barcelona. Agora, segundo o “As”, ele vai adotar uma nova estratégia. Em vez da política de enfrentamento, com declarações públicas de que deseja sair, o artilheiro vai ser mais diplomático.
Pressionar o Bayern de Munique não deu certo. O clube bávaro ficou incomodado com a postura de Lewandowski, mas não alterou em nada a posição inflexível de que não pretende vendê-lo.
Lewandowski, por sua vez, tem confiança em ir para o Barcelona, com quem tem acordo para um contrato de dois anos, com mais um ano opcional. Contudo, ele sabe que o verão europeu vai ser longo para ele.
Relacionadas
O artilheiro, que chegou a pensar em não se apresentar para a pré-temporada do Bayern de Munique, já mudou de ideia. Ele reconhece que deve estar nos primeiros treinos do clube bávaro, em julho.
Bayern quer Cristiano Ronaldo para o lugar de Lewandowski
O Barcelona, do outro lado, vai tentando dobrar o Bayern de Munique. O clube espanhol prepara uma nova investida e confia na vontade do artilheiro para ver o Bayern ceder.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar