Publicidade

O Barcelona vai entrar em ação por Robert Lewandowski. Segundo o “Sport”, como o Barcelona, na próxima semana, dará um passo importante para a aliviar a crise financeira, o clube irá acelerar nas investidas no mercado da bola. Lewandowski é a prioridade.

O clube espanhol tem encaminhada uma operação para receber 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão), envolvendo diretos televisivos de La Liga. Assim, o Barcelona vai ter liquidez para buscar reforços e para tentar dobrar o Bayern de Munique.

Lewandowski Bayern de Munique Barcelona Barcelona arma o bote por Lewandowski | Foto: MICHAELA REHLE/AFP via Getty Images

O Barça entende que Lewandowski já se esforçou o suficiente. O artilheiro declarou publicamente, algumas vezes, o desejo de sair do Bayern de Munique. Contudo, o clube bávaro faz jogo duro.

Relacionadas

Lewandowski Nagelsmann Bayern de Munique
Neymar PSG
Pogba Manchester United
Eriksen

Publicidade

Chegou a hora de o Barcelona buscar corresponder a ajuda de Lewandowski. Segundo o “Sport”, o clube espanhol vai oferecer algo perto de 40 milhões de euros (R$ 217,9 milhões). O Barça sabe que o Bayern vai dificultar a operação.

PSG chega a acordo por novo técnico

Embora esteja disposto a pagar um pouco mais em variáveis, o Barcelona não pretende esticar muito a corda. É que Lewandowski tem apenas mais um ano de contrato na Alemanha.

Publicidade

Xavi pede último esforço do Barcelona por Ousmane Dembélé

Apesar da postura, até aqui, inflexível do Bayern de Munique, o Barcelona tem esperança de dobrar o rival. O desejo do Barça é fechar a contratação de Lewandowski até meados de julho.

Comentários