Publicidade

O atacante Cristiano Ronaldo está se tornando um dos assuntos mais comentados da atual janela de transferências. Dessa vez seu nome vem ganhando força no Bayern de Munique. Mas a imprensa inglesa vem noticiando que o português está mesmo com o desejo de deixar o Manchester United somente um ano depois de ter retornado ao clube. Alguns fatores estão pesando consideravelmente para isso.

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United| Foto: Uefa

O primeiro deles é o fato de não disputar a próxima Champions League. Se aproximando do fim da carreira, o português não quer perder nenhuma oportunidade de voltar a conquistar a Orelhuda. O Manchester United sequer conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões. Assim CR7 pode encontrar no Bayern a chance de rever o torneio continental.

A falta de um cenário que mude a realidade também pesa. O Manchester United não está sendo nem um pouco ousado na janela de transferências internacionais. Os rivais ingleses dos Diabos Vermelhos estão atuantes e tudo indica que o time de Old Trafford vai ficar para trás. Além disso perdeu alguns jogadores para liberar a folha salarial.

Relacionadas

de Ligt Juventus
Alícia leva "vida patrocinada pelo tio que vocês queriam ter" | Foto: Reprodução

Publicidade

Por fim, Cristiano Ronaldo não estaria satisfeito com o estilo de jogo que o técnico Erik Ten Hag pretende implementar no clube. O português acredita que não vai se encaixar no estilo de jogo e estaria temendo até mesmo uma condição de reserva. Assim, sair seria o melhor caminho.

Comentários