Publicidade

O Bayern de Munique pode impactar o mercado da bola em breve. Como Robert Lewandowski faz pressão para mudar de ares, o clube bávaro pensa em um substituto à altura. Segundo o “As”, o Bayern tem interesse em Cristiano Ronaldo.

O Bayern, assim, encontraria um nome de impacto para aliviar a possível saída de Lewandowski. O artilheiro está obstinado em trocar o Bayern de Munique pelo Barcelona.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo na mira do Bayern | Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images

Cristiano Ronaldo, por sua vez, deseja sair do Manchester United. Segundo o “As”, o craque português está preocupado com a passividade do clube inglês no mercado da bola.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
de Ligt Juventus
Neymar PSG

Publicidade

CR7 entende que a diferença do United para os rivais aumentou. O Manchester City se reforçou com Erling Haaland, enquanto o Liverpool contratou Darwin Núñez. Assim, ele bateu o martelo sobre mudar de ares, segundo a publicação espanhola.

Manchester City perto de contratar ‘sombra’ para Ederson

O “As” acrescenta que o staff de Cristiano Ronaldo já sabe do interesse do Bayern de Munique e vê com bons olhos a possibilidade de o craque ir para a Alemanha.

Publicidade

Manchester United vê o Tottenham desistir: caminho livre por Eriksen

Embora adote um discurso inflexível, de que Lewandowski irá continuar no clube, o Bayern de Munique pode abalar as estruturas do mercado da bola e buscar CR7.

Comentários