Ronald Koeman está cada vez mais pressionado no Barcelona. A sequência de resultados ruins aumentou a instabilidade do clube e colocou o técnico no olho do furacão. O técnico busca manter a tranquilidade e dá de ombros aos rumores de que pode perder o emprego em breve.
– Não posso falar muito sobre este tema. Faz tempo que não acompanho a imprensa. Sei que existem rumores e a única coisa que posso fazer é ganhar jogos. Temos de fazer o nosso trabalho e colocar energia nas coisas que posso controlar, não em coisas que não posso controlar – declarou Koeman.
O técnico holandês tem sido o centro das atenções. Ele contribuiu neste sentido quando, em vez de coletiva, apenas leu um comunicado para a imprensa, evitando responder perguntas, na quarta-feira. Na ocasião, Koeman se defendeu e apontou para a reconstrução do clube.
Relacionadas
A imprensa espanhola aponta que a demissão de Koeman é questão de tempo e ainda não ocorreu porque o Barcelona não tem consenso sobre o substituto e também pela questão econômica.
MAIS! Neymar, Messi e Marquinhos… PSG teria panela no elenco
Nos últimos dias, alguns nomes surgem para o lugar de Koeman. Um deles é de Roberto Martínez, técnico da seleção da Bélgica. Ele é o favorito do presidente Joan Laporta. Inclusive, o clube já fez os primeiros contatos.
MAIS! Donnarumma está insatisfeito no PSG: Juventus cresce os olhos
Já Koeman busca vitórias para amenizar a crise. O Barcelona vem de três jogos sem ganhar – perdeu para o Bayern de Munique, pela Champions League, e empatou com Granada e Cádiz, pela La Liga. Neste domingo, o Barça enfrenta o Levante.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar