Publicidade

Com apenas seis minutos jogados nesta temporada, Reinier convive com notícias de que pode ser devolvido pelo Borussia Dortmund ao Real Madrid, em janeiro. Segundo o “As”, da Espanha, o próprio meia-atacante brasileiro, de 19 anos, está pessimista com a situação.

O jornal espanhol aponta que Reinier e o entorno do jogador acreditam que será muito difícil o brasileiro permanecer no Borussia Dortmund em 2022 – ele tem vínculo de empréstimo até o fim desta temporada.

Reinier Borussia Dortmund Reinier ainda não deslanchou no Dortmund | Foto: Imago Images

A imprensa alemã, no início de setembro, pontuou que o Borussia Dortmund não está satisfeito com Reinier e que cogita a possibilidade de devolvê-lo ao Real Madrid.

Relacionadas

Haaland Dortmund
Donnarumma PSG
Messi e Neymar

Publicidade

Reinier chegou ao Borussia Dortmund na última temporada, com objetivo de se desenvolver no futebol europeu. O clube alemão é conhecido por dar chances a jovens atletas. Entretanto, o brasileiro ainda não emplacou.

Benítez toca na ferida e explica saída de James Rodríguez do Everton

No primeiro ano de Alemanha, Reinier disputou 19 jogos e marcou um gol. Recém-campeão olímpico, o cenário até aqui para o brasileiro piorou. São apenas seis minutos na temporada atual.

Publicidade

Top 10: os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo em 2021

Revelado pelo Flamengo, Reinier passou a ser cobiçado desde cedo – era apontado como um dos melhores do mundo de sua idade. Ele participou dos títulos do Brasileiro e da Libertadores de 2019. O meia-atacante foi contratado pelo Real Madrid e, em 2020, jogou pelo Castilla, espécie de time B e destino inicial para as joias que o clube merengue recruta.

Ainda segundo o “As”, Reinier deve ter pretendentes no mercado da bola, mas o Real Madrid entende que a decisão de um novo empréstimo precisa ser bem pensada.

Comentários