Mohamed Salah é assunto no Liverpool há meses não apenas pelos gols e boas atuações. A situação contratual do craque egípcio também chama atenção. É um tema em evidência e que ainda não tem solução.
Salah tem contrato até 2023. As duas partes ainda não se acertaram sobre uma renovação. A questão salarial é o principal ponto da “discórdia”. O craque deseja uma robusta valorização. O Liverpool ainda não chegou aos valores pretendidos.
O técnico Jürgen Klopp voltou a falar sobre o tema. Ele aponta o esforço do Liverpool para se acertar com Salah e tenta tirar o peso do assunto.
Relacionadas
– Mo definitivamente espera que o clube seja ambicioso. E nós somos. A decisão é dele. O clube já fez tudo o que podia fazer. Não aconteceu nada mais. Mo não aceitou ou recusou o que quer que seja. Só temos de esperar. Está tudo bem. Sem pressa – declarou Klopp.
MAIS! Arsenal já tem lista de compra: tem dois brasileiros na mira
A pressa, contudo, pode ser necessária. O Liverpool vai ficar pressionado a tomar uma decisão – se vende o atacante na próxima janela ou paga para ver e, em caso de não renovar, correr o risco de perdê-lo de graça em 2023.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar