O goleiro do Milan, Gianluigi Donnarumma, teve um encontro com torcedor que o levou às lágrimas. Esse encontro, de acordo co o Il Corriere della Sera, aconteceu antes do jogo contra o Benevento, que o Milan venceu por 2 a 1, nesta sábado (1). Os chamados “ultras”, torcedores radicais do clube italiano, abordaram o goleiro, insatisfeitos com o impasse a respeito da renovação de seu contrato.
Conforme relatou matéria no diário, os torcedores foram exigir que ele não enfrentasse a Juventus no clássico programado para o próximo domingo (9). O contrato de Donnarumma com o Milan expira no próximo mês junho. Mas o goleiro é apontado como provável reforço justamente a Juventus para a próxima temporada. Assim, os ultras entendem que Donnarumma pode facilitar a vida do adversário.
Ainda de acordo com o Il Corriere della Sera, Donnarumma garantiu que ainda não decidiu sobre seu futuro. Mas o pior vem depois. O goleiro, de apenas 22 anos, se sentiu forçado a cruzar com os torcedores, numa manobra de dirigentes do Milan. Era algo que ele preferia que não tivesse acontecido, sobretudo em razão da aproximação da data do jogo contra a Juventus.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Al Ain x Juventus pelo Mundial de Clubes: onde assistir ao vivo e horário
- Juventus confirma a renovação de contrato com o técnico Igor Tudor
- Modric será jogador do Milan, diz jornal
- Manchester City anuncia a contratação de Tijjani Reijnders
- Juventus encaminha contratação de Kolo Muani em definitivo
- O ‘plano B’ do Betis para repor a saída de Antony
Comentar