Publicidade

Demitido do Tottenham, José Mourinho não tem pressa para definir o próximo clube. O treinador português deixa a entender que pode tirar um ano sabático e aguardar o melhor cenário para retornar à beira do gramado.

Mourinho, porém, já encontrou novas funções. Ele será colunista do jornal “The Sun”, “The Times” e comentarista da rádio “TalkSports”.

José Mourinho Mourinho adota tranquilidade sobre o futuro | Foto: Imago Images

“Não tenho planos. Estou levando uma vida normal. Sinto-me fresco e calmo. Vou esperar para voltar ao futebol. Talvez seja prematuro pensar na próxima temporada. Tenho de esperar não só pelo clube certo, mas também pelo contexto ideal”, declarou Mourinho, em entrevista ao “The Times”.

Relacionadas

José Mourinho Tottenham
Neymar PSG

Publicidade

O Tottenham foi o terceiro clube inglês que Mourinho comandou – já havia trabalhado no Chelsea e no Manchester United. A Premier League é especial para o técnico, que aponta um “problema” na França e na Alemanha.

“Inglaterra é especial para o futebol e foi o local que me atraiu inicialmente. Também quis estar no futebol italiano e no espanhol. Pode acontecer em dado momento, mas na Alemanha e na França sabemos que ou vai para o clube A ou clube B e o que seu destino fica escrito de forma imediata. Inglaterra tem competição no nível máximo, há muita pressão e é isso que eu quero”, acrescentou.

Comentários