Publicidade

A Inter de Milão trabalha por Paulo Dybala e conta com um trunfo: Javier Zanetti. Ídolo argentino, o vice-presidente está empenhado em viabilizar a contratação. Inclusive, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Zanetti esteve em ação nos últimos dias.

O ex-lateral-direito foi convidado para a Finalíssima, torneio entre o campeão da Copa América e da Eurocopa. Zanetti aproveitou para manter conversas com Dybala antes e depois do duelo, na Inglaterra.

Dybala Inter de Milão Inter de Milão trabalha para levar Dybala | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

O dirigente viu Dybala fazer um dos gols da vitória da Argentina sobre a Itália e trabalha para levá-lo para outra casa que conhece bem. Zanetti defendeu e é ídolo da Inter de Milão.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Xavi Barcelona
Gnabry
Pogba Manchester United

Publicidade

Dybala tem mercado. Além da Inter de Milão, a Roma está interessada nele. O nome do argentino surgiu no noticiário de clubes ingleses. Contudo, o atacante deu uma pista sobre o futuro e sinalizou que pretende continuar na Itália.

Dybala dá pista sobre o futuro

A Inter de Milão cresceu os olhos para cima de Dybala desde que a situação dele mudou na Juventus. O clube recuou da renovação e abriu caminho para o adeus do argentino.

Comentários