Publicidade

O Real Madrid já iniciou os trabalhos no mercado da bola, com a contratação de Antonio Rüdiger, e não vai parar por aí. O clube merengue vai buscar reforço para o ataque. Segundo o “As”, Sèrge Gnabry é considerado uma opção atrativa.

Gnabry está no radar merengue antes mesmo do fracasso na tentativa de contratar Kylian Mbappé. Agora, o atacante alemão pode se tornar a prioridade do Real Madrid no mercado da bola.

Gnabry Real Madrid Gnabry está na mira do Real Madrid | Foto: KERSTIN JOENSSON/AFP via Getty Images

O cenário vai se tornando propício para um bote espanhol. Gnabry tem contrato com o Bayern de Munique até 2023. As duas partes não cedem. O atacante quer mudar de patamar salarial. O clube bávaro não oferece o valor desejado.

Relacionadas

Rüdiger Real Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United
Depay Barcelona
Xavi Barcelona

Publicidade

O objetivo do Bayern é primeiramente resolver a vida de Robert Lewandowski, que deseja sair do clube, para depois focar em Gnabry. O atacante alemão, por sua vez, está em compasso de espera.

Dybala dá pista sobre o futuro

Gnabry sabe que o número de interessados pode aumentar. Já o Bayern está pressionado. O clube bávaro não quer perder mais um nome de peso de graça, como aconteceu com Alaba para o próprio Real Madrid. Assim, a possibilidade de vender o atacante aumenta.

Publicidade

Juventus quer zagueiro do City para a vaga de Chiellini

O Real Madrid vai recorrer ao mercado da bola em busca de reforço para o ataque. O clube se despediu de Bale e Isco nos últimos dias, que eram opções no elenco. Gnabry pode ser a solução.

Comentários