Publicidade

A Inter de Milão arma ofensiva para contratar um destaque desta edição da Champions League. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano vai se reunir com representantes de Sébastien Haller, centroavante do Ajax, nos próximos dias.

Os gols de Haller chamaram a atenção da Inter de Milão. O centroavante marfinense, de 27 anos, está valorizado no mercado da bola. Por isso, o clube italiano não quer perder tempo e já arma o bote.

Haller Champions League Inter de Milão Inter de Milão entra em cena por Haller | Foto: Uefa

Haller se despediu da Champions League com 11 gols em oito jogos. Ele ficou no topo da artilharia por um bom tempo – foi ultrapassado por Lewandowski no dia 8. O centroavante do Ajax balançou a rede em sete das oito partidas.

Relacionadas

Messi PSG
Lewandowski Bayern de Munique
Mbappé PSG

Publicidade

Na temporada, Haller tem 32 gols e nove assistências em 34 jogos. Ele chegou ao Ajax no decorrer da última temporada – já havia se destacado com 13 gols e oito assistências em 23 partidas.

Juventus está perto de levar zagueiro desejado no mercado da bola

Revelado pelo Auxerre, da França, Haller também defendeu o Utrecht, da Holanda, o Frankfurt, da Alemanha, e o West Ham, da Inglaterra. O próximo passo na carreira pode ser a Inter de Milão.

Comentários