Cristiano Ronaldo vem conseguindo a cada dia desgastar mais a sua imagem no Manchester United. O desejo de deixar o clube irritou o técnico Ten Hag, parte da torcida e a diretoria. Agora alguns ídolos do clube decidiram partir para cima do craque. Caso do ex-lateral Gary Neville, que inclusive foi companheiro de CR7 nos Diabos Vermelhos.
Gary Neville disse em entrevista ao tradicional programa inglês “The Overlap” que Cristiano Ronaldo está tentando ser maior que o Manchester United. Além disso insiniou que no passado o técnico Alex Ferguson deixou CR7 sair de Old Trafford pelo mesmo motivo.
– Não pode a estrela do time mandar no clube. Não podes. Por isso, quando no passado o Sir Alex Ferguson transferiu jogadores foi porque esses jogadores precisavam deixar o clube. Conheço os torcedores do Manchester United mas se Ronaldo quiser sair, o Manchester United, na minha opinião, deve facilitar a situação – disse ele.
Neville seguiu na sua linha de raciocínio.
– Deixem-me ser bem claro. As conquistas de Ronaldo no futebol vão além de qualquer coisa que alguém possa desejar e imaginar. Ele estará entre os melhores jogadores de sempre e o que aconteceu na temporada passada no Manchester United será esquecido nos próximos 20 anos. Mas é desagradável, para mim, assistir, como ex-capitão e ex-jogador do Manchester United, a que neste momento o craque se portando dessa maneira. Nos últimos anos tínhamos o empresário do Pogba – e não necessariamente Pogba – a fazer isto com o clube – reiterou Neville.
Relacionadas
Neville virou ídolo no Manchester United por defender o clube por mais de 20 anos, entre 1991 e 2011. Ganhou todos os títulos possíveis com a camisa do clube, em um total de 22 canecos com a única camisa de time que defendeu na vida.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar