O meia Kevin De Bruyne deverá ser reforço do Napoli, da Itália. De saída do Manchester City, de graça, o jogador belga avançou nas conversas com o atual campeão italiano e tem chances grandes de se mudar para Nápoles.
Aos 33 anos, o belga deixará o City após o fim de seu contrato, que não foi renovado por decisão de Pep Guardiola. Segundo a “Sky Sports”, o jogador já achou sua nova casa e também matriculou os filhos em uma nova escola.

De Bruyne anuncia saída do Manchester City
Portanto, no início de abril, De Bruyne anunciou que deixaria o City após dez anos vestindo azul em Manchester. Ele fez a publicação nas redes sociais após não chegar a um acordo para renovação de contrato com o clube.
“Eu vou ser direto com vocês e deixá-los saber que esses serão meus últimos meses como jogador do Manchester City. Não é fácil escrever isso, mas, como jogadores, sabemos que esse dia chega. O dia está aqui, e vocês merecem ouvir primeiro de mim”, declarou, na época.
O meia belga chegou à Inglaterra em agosto de 2015, quando o Manchester City pagou 52 milhões de libras (cerca de R$ 287 milhões na cotação da época) ao Wolfsburg, da Alemanha. Dessa maneira, tornou-se um dos pilares da equipe ao longo desses anos.
Você Também pode gostar
- Brasil x Egito: onde assistir, palpites, horário e escalações
- Inglaterra x Nova Zelândia: onde assistir, escalações e horário do amistoso
- Bolívia x Escócia: onde assistir ao vivo e horário do amistoso
- Estados Unidos x Alemanha: onde assistir e horário do amistoso
- Cristiano Ronaldo joga? Onde assistir Portugal x Chile neste sábado
- Fim do mistério? Jogador de R$ 900 milhões prometido por presidente do Real é Olise
Comentar