Zagueiro mais caro do mundo, Harry Maguire não escapou das críticas nem mesmo na seleção da Inglaterra. E após fazer um gol. O defensor lida com questionamentos no Manchester United. Um antigo ídolo do clube não gostou nada de uma comemoração de Maguire.
Roy Keane, que defendeu o Manchester United, não aliviou Maguire. O zagueiro marcou na goleada da Inglaterra sobre a Albânia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Na comemoração, levou as mãos aos ouvidos, gesto normalmente feito contra as críticas.
– Ele obviamente coloca as mãos como se estivesse mandando calar os críticos, mas acho isso constrangedor. Ele tem sido uma vergonha nos últimos meses para o Manchester United e pensa que, por fazer gols, isso vai afastar as críticas… Embaraçoso – declarou Roy Keane, à “ITV”.
Relacionadas
O zagueiro da seleção inglesa e do Manchester United declarou que não havia alvo específico para a comemoração. Maguire vem sofrendo com críticas no United, que não consegue emplacar na temporada e convive com questionamentos.
MAIS! Caminhão de dinheiro! Dortmund não joga a toalha por Haaland
Harry Maguire chegou ao United na temporada 2019/2020 por 87 milhões de euros (R$ 539,4 milhões). É a maior transferência de um zagueiro na história do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar