Publicidade

O Real Madrid acompanha detalhadamente a situação de Pogba. O clube merengue sabe que, além do próprio Manchester United, tem Juventus e PSG como rivais pelo volante. Sendo assim, segundo o “Marca”, está de olho nos movimentos de Mino Raiola, empresário do astro.

Pogba está nos planos do Real Madrid. O astro francês tem contrato com Manchester United até 2022. O clube inglês deseja renovar, mas não teve sucesso até agora. A lesão sofrida pelo volante é mais um baque para ele.

Pogba Manchester United Real Madrid Pogba já movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images

A expectativa é a de que Pogba volte a jogar apenas em janeiro, justamente quando poderá assinar pré-contrato com outro clube. A lesão, então, pode influenciar na sequência do craque do Manchester United.

Relacionadas

Luiz Henrique Fluminense
Hazard Real Madrid
Harry Kane Tottenham

Publicidade

O Real Madrid acompanha tudo de perto. O clube merengue considera Pogba uma opção de impacto imediato para o meio de campo. O Real também tem um trunfo: Benzema. Ele deu boas referências sobre o compatriota.

MAIS! Caminhão de dinheiro! Dortmund não joga a toalha por Haaland

Benzema tem uma boa relação com Pogba e pode fazer o meio de campo para o Real Madrid, assim como no interesse por Mbappé. O atacante pode ajudar no convencimento. O Real, assim, vai armando o bote.

Publicidade

Três minutos de atraso… Xavi não perdoa e vai multar Dembélé no Barcelona

Pogba já foi alvo do Real Madrid em outras oportunidades. Agora, o clube merengue tem a maior possibilidade de sucesso.

Comentários