Publicidade

O Barcelona vê no Chelsea a perspectiva ideal para reforçar o sistema ofensivo. O clube espanhol vai buscar atacante em janeiro. Entretanto, pela situação financeira, a estratégia é garimpar um nome acessível, de preferência por empréstimo. Segundo o “Sport”, é aí que entra o Chelsea.

O clube inglês tem opções ofensivas de sobra. Algumas delas com menos espaço do que gostariam. O Barcelona, então, cresce os olhos e prepara o bote. Segundo a publicação, o Barça tem três nomes do Chelsea na mira: Pulisic, Ziyech e Hudson-Odoi.

Ziyech Chelsea Barcelona Ziyech está na mira do Barcelona | Foto: David Lidstrom/Getty Images

Pulisic, recuperado de lesão, voltou a jogar, mas ainda busca ser protagonista no Chelsea. A concorrência é pesada. Sendo assim, para ter mais minutos, pode mudar de ares.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

O mesmo vale para Ziyech. O ponta marroquino já foi alvo do Barcelona, na época em que brilhava pelo Ajax. Nesta temporada, ele soma 567 minutos pelo Chelsea – marcou dois gols.

MAIS! Real Madrid está de olho em destaque do Fluminense

Revelado pelo Chelsea, Hudson-Odoi também luta por espaço e por protagonismo na Inglaterra. É mais um na mira do Barcelona.

Publicidade

Três minutos de atraso… Xavi não perdoa e vai multar Dembélé no Barcelona

Outro alvo do clube espanhol na Premier League é Sterling. Entretanto, o Manchester City não pretende negociar o atacante em janeiro. Sendo assim, o Barça busca outras possibilidades. Pode encontrar no Chelsea.

Comentários