Publicidade

Zagueiro mais caro do mundo, Harry Maguire não escapou das críticas nem mesmo na seleção da Inglaterra. E após fazer um gol. O defensor lida com questionamentos no Manchester United. Um antigo ídolo do clube não gostou nada de uma comemoração de Maguire.

Roy Keane, que defendeu o Manchester United, não aliviou Maguire. O zagueiro marcou na goleada da Inglaterra sobre a Albânia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Na comemoração, levou as mãos aos ouvidos, gesto normalmente feito contra as críticas.

Harry Maguire Inglaterra Manchester United Harry Maguire marcou para a Inglaterra sobre a Albânia | Foto: Uefa

– Ele obviamente coloca as mãos como se estivesse mandando calar os críticos, mas acho isso constrangedor. Ele tem sido uma vergonha nos últimos meses para o Manchester United e pensa que, por fazer gols, isso vai afastar as críticas… Embaraçoso – declarou Roy Keane, à “ITV”.

Relacionadas

Ziyech Chelsea
Pogba Manchester United
Hazard Real Madrid

Publicidade

O zagueiro da seleção inglesa e do Manchester United declarou que não havia alvo específico para a comemoração. Maguire vem sofrendo com críticas no United, que não consegue emplacar na temporada e convive com questionamentos.

MAIS! Caminhão de dinheiro! Dortmund não joga a toalha por Haaland

Harry Maguire chegou ao United na temporada 2019/2020 por 87 milhões de euros (R$ 539,4 milhões). É a maior transferência de um zagueiro na história do mercado da bola.

Comentários