Zlatan Ibrahimovic deixou de lado a capa de super-herói e sentiu o peso da idade. O craque vai precisar esperar um pouco mais para voltar a sentir o gostinho de disputar um jogo de Champions League. Lesionado, Ibrahimovic desfalca o Milan contra o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), na Itália.
O astro sueco, de 39 anos, enfrenta um problema no tendão de Aquiles. A expectativa é a de que volte a ficar à disposição apenas depois da parada da Data-Fifa.

Ibrahimovic jogou apenas 30 minutos nesta temporada | Foto: Imago Images
– Tenho de pensar devagar e achar que não sou um super-homem. Tenho de escutar meu corpo e todo sinal que ele manda para mim – declarou Ibrahimovic, à “Sportweek”.
Relacionadas
Ibra jogou apenas 30 minutos nesta temporada. Ele marcou na vitória sobre a Lazio. Entretanto, novamente encara um problema físico. Ibrahimovic acabara de voltar ao Milan após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo.
MAIS! Real Madrid busca solução e se movimenta por lateral-direito
Na temporada passada, o craque sueco disputou 27 jogos – marcou 17 gols e distribuiu três assistências. A lesão no joelho fez o craque ficar fora da Eurocopa, inclusive.
Você Também pode gostar
- Manchester City encaminha chegada de Reijnders por R$ 450 milhões
- Milan deseja contratar Modric após o Mundial de Clubes, diz jornal
- Morata admite desejo de voltar à Espanha: ‘farei tudo que puder’
- Milan define preço para a saída de Theo Hernández
- Milan anuncia volta do técnico Massimiliano Allegri após 11 anos
- Milan x Monza pelo Italiano: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar