Publicidade

O Barcelona surge como possibilidade de ser a solução para um “efeito colateral” de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O clube espanhol pode ganhar um reforço de presente em janeiro. Segundo o “Daily Mail”, o Barcelona pode ser opção para Cavani.

Ainda segundo a publicação, Cavani está insatisfeito com o papel secundário no Manchester United, após a chegada de Cristiano Ronaldo. Sendo assim, ele começa a pensar em mudar de ares em janeiro. É aí que entra o Barcelona.

Cavani Manchester United Barcelona Barcelona pode ser solução para Cavani | Foto: Imago Images

O clube espanhol se interessou por Cavani nos últimos dias da janela de transferências, mas o negócio não avançou. A possibilidade volta a esquentar para janeiro. Entretanto, o Barcelona vai precisar de uma ajudinha. O Barça precisaria que o United bancasse parte dos salários do atacante uruguaio.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Mbappé e Neymar

Publicidade

Cavani terminou a temporada 2020/2021 em alta no Manchester United – fez 17 gols em 39 jogos, além de cinco assistências. Entretanto, o retorno de Cristiano Ronaldo ofusca o uruguaio de 34 anos.

MAIS! Real Madrid ensina como perder a chance de se isolar na liderança

Até aqui, Cavani disputou apenas 45 minutos. Além da chegada de Cristiano Ronaldo, ele também sofreu com problemas físicos.

Comentários