Publicidade

O desabafo, em tom de reclamação, de Mbappé evidenciou um descontentamento do francês com Neymar. Na vitória sobre o Montpellier, o craque pontuou para Idrissa Gueye que não recebe a assistência que o astro brasileiro acabara de dar a Draxler. Agora, a imprensa francesa avança que existe um afastamento entre os dois.

Segundo o “L’Equipe’, Mbappé vem se distanciando, pouco a pouco, de Neymar. O novo elenco do PSG e a chegada de Messi contribuem para isso, acrescenta a publicação. O astro francês ainda não está integrado. Há uma proximidade entre os jogadores sul-americanos e também aqueles que falam espanhol.

Mbappé e Neymar Mbappé reclamou de Neymar para companheiro | Foto: Imago Images

O jornal francês também aponta para uma “falta de sintonia”. Neymar quer que o trio com Mbappé e Messi se entenda da melhor forma possível. O brasileiro foi um entusiasta da ideia de jogar com os craques no PSG. Entretanto, o craque francês está determinado a aumentar suas marcas pessoais, como número de gols, o que não encaixa bem para a harmonia do tridente.

Relacionadas

Mbappé flagrado, mas queixa não era contra o treinador - Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

O episódio entre Mbappé e Neymar é mais um desde a formação do tridente no PSG. O primeiro caso que chamou atenção foi quando Messi estreou, saindo do banco de reservas, no lugar de Neymar. O argentino e o brasileiro não entenderam muito bem a substituição de Mauricio Pochettino.

MAIS! Real Madrid ensina como perder a chance de se isolar na liderança

E houve também o descontentamento de Messi ao ser sacado no clássico com Lyon. Na ocasião, o olhar “fulminante” do astro argentino para o técnico do PSG evidenciou que ele não gostou nada de ter saído.

Comentários