Publicidade

Para o Real Madrid foi um resultado com sabor ruim o empate com o Villarreal, neste sábado. Pois os comandados de Carlo Ancelotti deixaram escapar a possibilidade de um distanciamento ainda mais evidente como líder do espanhol. Nada que prejudicasse tanto, mas esse empate sem gols quebrou uma sequência empolgante. Sobretudo se considerarmos a derrota do Atlético de Madrid com o Alavés, além da campanha do Barcelona até aqui.

Não foi dia de Vinícius Júnior, no empate do Real Madrid com o Villarreal - Foto: Imago Não foi dia de Vinícius Júnior, no empate do Real Madrid com o Villarreal – Foto: Imago

O campeonato espanhol está em sua sétima rodada. Mas já se desenha uma superioridade do Real Madrid sobre os demais. No entanto o resultado diante do Villarreal mostra um pouco do que é o futebol nos dias de hoje, onde qualquer vacilo pode causar prejuízos futuros. Ainda vale lembrar que o Real Madrid jogou em casa.

Leia também

Os recordes que podem ser batidos nesta edição da Champions League

Publicidade

Lewandowski aponta contradição de clubes em contratações: ‘Loucos!’

Entretanto, vale destacar o dia pouco inspirado dos brasileiros Rodrygo e Vinícius Júnior, que iniciaram como titulares. Rodrygo, por sinal, foi substituído no intervalo, entrando Camavinga. Este vem se firmando, comendo pelas beiradas.

Dos males, o menor. Apesar do tropeço, o Real Madrid continua líder do campeonato espanhol, com 17 pontos. No entanto, o vic-líder Sevilla vem com um jogo a menos, somando 14 pontos. Um pouco mais distante Real Sociedade, com  pontos e Atlético de Madrid, com  pontos, completam o pelotão dianteiro. O Barcelona aparece em oitavo lugar, com nove pontos.

Relacionadas

Gabriel Jesus leva o Manchester City à vitória sobre o Chelsea em Stamford Bridge, para alegria de Guardiola - Foto: Imago
Luiz Díaz no radar do Barcelona, diz jornal - Foto: Imago

Comentários