O Borussia Dortmund vai colocar as cartas na mesa com Erling Haaland sobre o futuro do astro. Segundo o “Bild”, o clube alemão vai se reunir com centroavante, o pai dele e o empresário Mino Raiola na próxima semana. Em pauta, os planos de Haaland.
O Dortmund quer uma posição de Haaland. Se ele pretende sair do clube na próxima janela de transferências ou se está disposto a permanecer por pelo menos mais uma temporada.
Embora saiba que será difícil manter o astro, o Dortmund não vai jogar a toalha facilmente. Inclusive, o clube alemão está disposto a transformar Haaland no maior salário do elenco. Uma cartada financeira para tentar fazê-lo ficar.
Relacionadas
O futuro de Haaland está no ar há algum tempo. Ele é o nome mais cobiçado no mercado da bola. Existe um acordo verbal entre ele e o Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada na metade de 2022. O valor é de 75 milhões de euros (R$ 481,4 milhões).
MAIS! Manchester City pode buscar centroavante na Bundesliga
A lista de pretendentes de Haaland é grande: Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Manchester City, Manchester United e PSG. O centroavante norueguês dá preferência ao futebol espanhol. Inclusive, segundo “Mirror”, ele já bateu o martelo e escolheu o Real como próximo destino.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026