Publicidade

O Real Madrid pode repetir a “receita Vinicius Júnior” e buscar uma nova joia do Flamengo. Segundo o site “Footmercato”, o clube merengue está interessado em Matheus França, principal promessa rubro-negra.

Segundo a publicação, o Real Madrid, inclusive, deseja dar o bote por Matheus França o mais rapidamente possível. Aos 17 anos, o meia-atacante é cercado de expectativa para virar um craque.

Matheus França Flamengo Real Madrid Matheus França está na mira do Real Madrid | Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Destaque da base do Flamengo, Matheus França estreou pelo profissional na reta final de 2021. Ele recebeu duas oportunidades no time de cima. Ele pode ganhar mais chances no início do Carioca, quando o Rubro-Negro vai utilizar jovens atletas.

Relacionadas

Kessié Milan
Patrik Schick
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Matheus França disputou os dois primeiros jogos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e se juntou ao elenco do Flamengo que se prepara para o começo do Estadual. A joia rubro-negra marcou dois gols pela Copinha.

LEIA MAIS! Ex-Flamengo, Domènec Torrent deve assumir clube turco

A multa rescisória de Matheus França mostra o quanto o Flamengo acredita no potencial do jovem. O meia-atacante recentemente renovou com clube carioca e tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (R$ 641,9 milhões).

Publicidade

MAIS! PSG dá cartada por zagueiro mais cobiçado no mercado da bola

O Real Madrid tem apostado no expediente de contratar jovens craques do futebol brasileiro. Dois deles foram revelados pelo Flamengo: Vinicius Júnior e Reinier. Rodrygo, cria do Santos, foi outra joia que o clube merengue buscou no País nos últimos anos.

Comentários