Publicidade

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, por enquanto, não tem sido um céu de brigadeiro. O craque português tem balançado as redes, mas as críticas e o ambiente pesado também marcam o dia a dia de CR7. Assim, o Barcelona voltou a aparecer ligado a Cristiano Ronaldo.

Segundo o “Sport”, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, vai levar o nome do craque ao Barcelona assim que tiver a oportunidade. O agente tem um bom relacionamento com Joan Laporta, presidente do Barça. É algo que pode ser um trunfo.

Cristiano Ronaldo Manchester United Barcelona Cristiano Ronaldo volta a ser ligado ao Barcelona | Foto: Dan Mullan/Getty Images

O nome de Cristiano Ronaldo apareceu no noticiário do Barça há alguns meses, quando o craque estava insatisfeito na Juventus e buscava deixar o clube italiano. Em novembro, já de volta ao Manchester United, ele novamente foi assunto no clube espanhol.

Relacionadas

Umtiti Barcelona
Rüdiger Chelsea
Mourinho Roma
Kessié Milan

Publicidade

Agora, o “Sport” aponta que Cristiano Ronaldo já sinalizou a Jorge Mendes para encontrar um novo clube, caso o Manchester United não consiga entrar nos trilhos. O craque está preocupado também com a escolha do futuro técnico.

LEIA MAIS! PSG vira favorito na corrida por Pogba

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no Manchester United. É um astro que sempre movimenta o mercado da bola.

Comentários