Publicidade

O Manchester City tem um novo alvo para ser o homem-gol do time de Pep Guardiola. O tcheco Patrik Schick, do Bayer Leverkusen, é um nome no radar do clube. Segundo a imprensa inglesa, o City está disposto a pagar 50 milhões de euros (R$ 321,9 milhões) pelo centroavante.

Aos 25 anos, Patrik Schick é destaque do Bayer Leverkusen. Ele tem 17 gols em 15 jogos pela Bundesliga nesta temporada. Ele está no Bayer desde 2020. Já defendeu Leipzig, Roma e Sampdoria, além do Bohemians 1905 e Sparta Praga, ambos da República Tcheca.

Patrik Schick Manchester City Patrik Schick está na mira do Manchester City | Foto: UWE KRAFT/AFP via Getty Images

O faro de gols de Patrik vem chamando atenção no mercado da bola. O bom momento faz com que fique na mira do Manchester City. Guardiola deve recorrer ao mercado da bola para encontrar um centroavante.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Rüdiger Chelsea
Umtiti Barcelona
Mourinho Roma

Publicidade

O Manchester City não renovou com Agüero. Na última janela, o time de Guardiola não conseguiu dobrar o Tottenham e ficou sem Harry Kane, que era o principal alvo. Agora, o clube inglês amplia a lista.

Real Madrid vai além de Mbappé e Haaland e mira destaque do Milan

Haaland está nos planos. Entretanto, o Manchester City sabe que a concorrência será grande. Assim, pensa em alternativas. Patrik Schick é mais uma delas. Vlahovic, da Fiorentina, e Isak, da Real Sociedad, também estão no radar.

Comentários